Assembleia Geral - Convocatória Novembro 2016

Nos termos do artigo 22.º, n.º 2, alínea c), do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Baião, convocam-se os Irmãos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 30 de Novembro de 2016, às 17h30m, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia (antigo edifício hospitalar), na vila de Baião.

Se, no dia e hora designados, ela não puder realizar-se por falta da maioria legal, a reunião terá lugar meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de presenças (artigo 24.º - n.º 1 do Compromisso).

 

Ordem de Trabalhos

1.º Leitura da acta da reunião anterior;

2.º Apreciação, discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento de Exploração Previsional e Investimentos para o ano 2017 e parecer do órgão de fiscalização;

4.º Discussão de assuntos de interesse para a Santa Casa.

 

NOTA: Os documentos que consubstanciam o Plano de Atividades e Orçamento de Exploração Previsional e Investimentos estarão disponíveis na Secretaria da Santa Casa (antigo edifício hospitalar), nas horas de expediente, entre os dias 23 a 30 de Novembro, podendo ainda ser consultados online, a partir do dia 23 de Novembro de 2016.

Aos Irmãos que o solicitarem e fornecerem o seu endereço eletrónico será enviada de cópia dos ditos documentos por meios informáticos. Poderão ainda ser consultados na internet, em www.scmbaiao.com.

 

Santa Casa da Misericórdia de Baião, 07 de novembro de 2016


O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA-GERAL,

Dr. José Henrique Barbosa Azeredo Magalhães