Assembleia Geral - Convocatória Março 2016

Nos termos do nº. 1 do artigo 30.º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Baião, convocam-se os Irmãos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 30 de Março, pelas 18:00 horas, no Lar de São Bartolomeu, na vila de Baião.

Se, no dia e hora designados, ela não puder realizar-se por falta da maioria legal, a reunião terá lugar meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de presenças (artigo 24.º - n.º 1 do Compromisso).

 

Ordem de Trabalhos

1.º Leitura da acta da reunião anterior;

2.º Apreciação, discussão e aprovação do Relatório de Atividades e Contas do Exercício do ano 2015 e parecer do órgão de fiscalização;

3.º Informação sobre a constituição, a favor da Santa Casa da Misericórdia, do direito de superfície sobre o prédio rústico inscrito na matriz sob o artigo 3103 da União de Freguesias de Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas, descrito na CRP de Baião sob o n.º 578/19930728, propriedade da Câmara Municipal de Baião, para o desenvolvimento de uma exploração agrícola.

4.º Discussão de assuntos de interesse para a Santa Casa.

 

NOTA: Os documentos que consubstanciam o Relatório e as Contas de Gerência estarão disponíveis na Secretaria da Santa Casa, no Lar de São Bartolomeu, nas horas de expediente, entre os dias 23 a 29 de Março, podendo ainda ser consultados online, a partir do dia 23 de Março de 2016.

Aos Irmãos que o solicitarem e fornecerem o seu endereço eletrónico será enviada de cópia dos ditos documentos por meios informáticos. Poderão ainda ser consultados na internet, em www.scmbaiao.com.

 

Santa Casa da Misericórdia de Baião, 04 de março de 2016


O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA-GERAL,

Dr. José Henrique Barbosa Azeredo Magalhães