Assembleia Geral 11/2015-Convocatória

Nos termos do artigo 22º, nº 2, alínea c), do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Baião, convocam-se os Irmãos para se reunirem em Assembleia Geral no próximo dia 30 de Novembro, às 17h30m, no Lar de São Bartolomeu, na vila de Baião.

Se, no dia e hora designados, ela não puder realizar-se por falta da maioria legal, a reunião terá lugar meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de presenças (artigo 24º, nº 1 do Compromisso).

 

Ordem de Trabalhos

1.º Leitura da acta da reunião anterior;

2.º Apreciação, discussão e aprovação do Plano de Actividades e Orçamento, de Exploração Previsional e Investimentos para o ano 2016, sob parecer do Conselho Fiscal;

3.º Ratificação pela Assembleia da alteração da alínea a) do nº 5 do artigo 22.º do Compromisso;

4.º Discussão de outros assuntos de interesse para a Santa Casa da Misericórdia.

 

NOTA: Os documentos que consubstanciam o Plano de Atividades e Orçamento, de Exploração Previsional e Investimentos e parecer do Conselho Fiscal, estarão disponíveis na Secretaria da Santa Casa, no Lar de São Bartolomeu, nas horas de expediente, entre os dias 23 e 30 de Novembro, para consulta dos Irmãos. Aos Irmãos que o solicitarem e fornecerem o seu endereço electrónico será fornecida de cópia dos ditos documentos por meios informáticos. Poderão ainda ser consultados na internet, em www.scmbaiao.com (Esta Convocatória pode ser Consultada Aqui).

 

Santa Casa da Misericórdia de Baião, 16 de outubro de 2015.


O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA-GERAL,

Dr. José Henrique Barbosa Azeredo Magalhães