Assembleia Geral - Convocatória Março 2014

Nos termos do nº. 1 do artigo 30.º do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Baião, convocam-se os Irmãos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 26 de Março, pelas 17:30 horas, no Edifício do antigo Hospital, na vila de Baião, na vila de Baião.

Se, no dia e hora designados, ela não puder realizar-se por falta da maioria legal, a reunião terá lugar meia hora depois, em segunda convocação, desde que estejam presentes, pelo menos, dez Irmãos (artigo 28.º - 2 do Compromisso).

 

Ordem de Trabalhos

1.º Leitura da acta da reunião anterior;

2.º Discussão e votação do Relatório e Contas de Gerência relativos ao ano de 2013;

3.º Autorização para alienação dos quinhões hereditários das heranças abertas por óbito do Senhor António Modesto de Araújo e de sua Esposa, de que, por testamento, é titular a Santa Casa, e/ou dos prédios que as integram;

4.º Autorização para justificação notarial do artigo rústico 4162 da União das Freguesias de Campelo e Ovil, denominado “Campo das Oliveiras”;

5.º Discussão de assuntos de interesse para a Santa Casa.

 

NOTA: Os documentos que consubstanciam o Relatório e as Contas de Gerência estarão disponíveis na Secretaria da Santa Casa, no Lar de São Bartolomeu, nas horas de expediente, entre os dias 19 e 26 de Março, podendo ainda ser consultados online, a partir do dia 20 de Março de 2014.

 

Santa Casa da Misericórdia de Baião, 07 de março de 2014


O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA-GERAL,

Dr. José Henrique Barbosa Azeredo Magalhães